Orientações

Documentação para envio ao escritório:

Notas Fiscais dos Fornecedores, Duplicatas dos pagamentos;

Notas fiscais de Despesas com material de escritório, manutenção de equipamento, aluguel imobilizado, relatório de viagens, reformas, água, luz, telefone, internet, em fim, todos os documentos financeiros;

Recibos de Salário/estagiários devidamente assinados, Recibo de Aquisição do Vale Transporte, Nota Fiscal do pagamento das Refeições, quando houver;

Pagamento de impostos FGTS, INSS, DARF-Simples, ISS, Sindicato  entre outros;

Extratos Bancário, empréstimos e ou financiamentos em nome da empresa - formato .pdf e OFX;

Notas fiscais emitidas (estas devem ser entregues no início do mês até o 2 dia útil);

Despesas com viagem devem vir acompanhadas de um relatório de despesas de viagem;

Se houver vendas a prazo, enviar Borderô de pagamento (relação de pagamentos) dos clientes e ou pagamentos efetuados em carteira;

Arquivos digitais: SPED FISCAL, MFD e SINTEGRA.